Dúvidas frequentes | Ló Maria

Aqui é o espaço destinado a você, cliente, que deseja esclarecer suas dúvidas relacionadas a compras no site Ló Maria™.


Se mesmo assim você não se sentir à vontade para comprar, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento, pelo e-mail
saclomaria@gmail.com.

 

1. Como posso acompanhar o status da minha compra?

 

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição.

Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site do Cantão Online para checar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha, acessar o seu perfil e clicar em "últimos pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios, o código de rastreamento, que lhe foi informado no e-mail "Confirmação de pedido enviado".

 

2. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

 

Se seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, será necessário recomeçar o processo de compra.

 

3. É possível fazer uma compra para endereço diferente do informado no meu cadastro?

 

Sim, é possível. Basta editar o endereço de entrega desejado antes de fechar sua compra.

 

4. A  Ló Maria™ faz entregas para fora do Brasil?

 

Ainda não. Atualmente não entregamos pedidos no exterior.

 

5. Como devo proceder para manter as informações do meu cadastro atualizadas?

 

Para atualizar seus dados, acesse www.cantao.com.br e clique no ícone "Cadastro".

 

6. Quais são as formas de pagamento aceitas para compras na Ló Maria™?

 

Para seu maior conforto e conveniência, disponibilizamos 3 formas distintas de pagamento:

 

a) Cartão de Crédito

b) Boleto Bancário

c) Débito Online

 

O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 3x sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.

 

Para mais detalhes, leia os nossos "Termos Gerais de Uso".

 

7. É realmente seguro comprar na Ló Maria™?

 

Garantimos que a sua compra aqui no site Ló Maria™ terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

 

Aqui na Ló Maria™ todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

 

8. Posso trocar os produtos que comprar caso não fiquem bem em mim?

 

Claro que sim! Inclusive, se desejar, recolheremos GRATUITAMENTE a mercadoria no endereço que quiser (se esta for a 1ª troca do produto). Porém, tome cuidado com o prazo (sete dias) e as condições necessárias para podermos fazer a troca. Para mais detalhes, leia nossa "Política de Troca e Devolução".

 

9. Em quanto tempo receberei minhas compras?

 

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

 

a) E-Sedex/Sedex: até 5 (cinco) dias úteis

b) PAC: de 5 (cinco) a 12 (doze) dias úteis, dependendo da localidade

c) Entrega rápida: até 3 (três) dias úteis

 

 

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e consequente aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online.

 

10. Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato com a Ló Maria™?

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail saclomaria@gmail.com.

Funcionamos de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h exceto feriados. Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.

 

11. Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

 

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail saclomaria@gmail.com.